Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


ilustra da árvore genealógica – Família Rezende
14 de agosto de 2008, 10:43 PM
Filed under: Uncategorized | Tags: , ,


Essa é pros primos e tios.

Saudades do tempo em que todo mundo se reunia na casa da tia Doca pra comer o pastelzinho de milho.

clique na imagem para ver a árvore.


61 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Fe, acabei de criar um blog pra colocar minhas coisas hehe
bjos

http://victoraugusto.wordpress.com/

Comentário por Victor Augusto

Olá Fernanda.
A àrvore ficou 10.
Só não sabia que a minha sobrinha era Silva (rs!)
Abração!

Comentário por Anderson Rezende

Isso deve ter acontecido quando copiei o nome de alguém e acabei esquecendo de apagar o Silva.

Comentário por fsegolin

Oi Fer! Ficou muito legal!
Só tem um detalhezinho: o Gabriel tem Rezende tbém…Gabriel Rezende Candelária
Beijos!

Comentário por Cintia Prado de Rezende

Po
Parabéns vc tem o dom mesmo gostei muito de suas artes

Comentário por Renato

BOM DIA FERNANDA….
ADOREI A SUA ARVORE, GOSTARIA DE SABER SE FOI VOCÊ QUE CRIOU, NO ENTANTO VAI ACONTECER NA MINHA FAMILIA + 1 ENCONTRO DE FAMILIA E QUERIA ADAPTAR A SUA ARVORE AOS MEMBROS DA MINHA FAMILIA.
AGUARDO O SEU RETORNO, POIS QUERO PUBLICAR NAS CAMISETAS. TÁ LEGAL!!!

Comentário por NUBIA

Oi Fernanda, bonita arvore, estou montando a da minha familia tb, mas estou com duvida sobre o posicionamento e gostaria de saber onde estao localozados os mais velhos na arvore
Ela começa de baixo para cima?
Aguardo seu retorno.
Abraços
Floripa, Luciana

Comentário por Luciana Cristina

gostaria de saber se na sua familia existe algum jose carlos, foi meu colega de trabalho.

Comentário por maria

valeu

Comentário por lucas

O XI Encontro Nacional da Familia Reszende,será nos dias 17/18 de julho de 2009,em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Maiores informações conseguir no e-mail guidorezende@hotmail.com

Comentário por Guido Nunes de Rezende

kd a arvore genealogica?

Comentário por Ana Rita Rezende da Silva

Prezadso Primos(as),

Sou pesquisador da familia Rezende-Resende e sou descendente de Ignacio da costa Rezende, fundador de Cachoeira de Minas. Meu pai é de Itajubá.

Pela arvore voce são descendentes de Ignacio.

Que quiser fazer contato meu email é genealogiarezendes@uyahoo.com.br

O ano que vem terá om 12 Rezsendão – Prados-MG 2010.

Tenho uma comunidade Orkut Genealogia Rezende-Resende http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=4189320
SDS Rezsendenses

Ricardo Rezende

Comentário por Ricardo Rezende

oi..eu ammmeeeiii sua arvore..queria saber se tem como adaptá-la para fazer p minha familia…todo natal preparo uma surpresa para meus pais e irmãos e pensei na arvore…vc pode me ajudar? brigadão..espero seu retorno…abraços..renata..

Comentário por renata

meu avó paterno é do prata/mg;hoje já falecido;o nome dele era milton nunes resende;sou filho de humberto nunes resende;tbm falecido;gostaria muito de descobrir;minha arvore genealógica paterna

Comentário por nathan klusener resende

amei sua arvore!!parabéns gostaria de saber como façoa a minha bjssssssss

Comentário por vilma costa

Olá td bem, sou da familia rezende, meu avô ja faleceu ele se chamava Sebastião Pereira de Rezende nasceu 03/11/1923, e meu bisavô se chamava Jeronimo Pereira de Rezende e minha bisavó se chamava Delfina Justina de Jesus eu gostaria de saber se sou descendente de europeu aguardo resposta, desde ja lhe agradeço a tds .

Comentário por Robson Pereira de Rezende

GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE PARENTESCO A TIA DE MINHA MÃE TEM COMIGO, POIS SEI QUE PRIMO DELA EM PRIMEIRO GRAU , É MEU PRIMO EM SEGUNDO GRAU , MAS E A TIA, OBRIGADO

Comentário por LUCIANO

Sou da família Rezende, Avo Pedro, Avó Bethulia, gostaria de efetivar contatos no e-mail acima. Estou localizado na zona leste de São Paulo.

Comentário por rezende

sou bisneto de josé de rezende costa, neto de olavo rezende costa, e filho de olavo rezende costa, moro em são josé dos campos sp. Na cidade de Andrelandia mg.Organizei a primeira festa do tronco josé de rezende costa.em SJC comparerecram 220 descedentes.
abraços. HEDUBAN 3029 1915 (12)

Comentário por sebastião heduban pereira costa

OLA FERNANDA TAMBEM FAÇO PARTE DESTA MARAVILHOSA FAMILIA SOU NETO DE MANOEL REZENDE,HOJE RESIDENTE EM SOROCABA.

Comentário por RENAN ESTEVÃO CANDIDO REZENDE

Bom dia
Pelo o que pude notar a familia Rezende e muito grande estou procurando por um livro que trata da arvore genoalogica dos Rezendes já cheguei a ler este livro quando era menor anos 70 mais ou menos …encomendado pelo então ministro dos transporte Iris ou Eliseu Rezende não me lembro este livro e muito bom

Sou neto de João Theodoro de Rezende e moro em Taubaté meu tel. 12 9721.2838

Comentário por José de Alencar Rezende Monteiro

e uma alegria descobrir a origem da familia estou a disposição de todos

Comentário por rydalto rezende

fico feliz em descobrir a origem da familia

Comentário por rydalto rezende

Olá…

A árvore está fantástica… É possível adaptar para mim???
Ficaria muuuito agradecida.

Beijinhos

Comentário por Carla Rocha

Fico feliz por ser da família Reszende,é uma célula social muito especial. Não é difícil me encontrar, sou bisneto de Antonio Sebastião de Resende Lara, neto de Maria José de Resende Lara, filho de Maura Silva Resende(casada-Maura Resende Mendonça). Apesar da empatia ainda não consegui ir nos encontros, mas me aguarde.

Comentário por Antonio Sebstião de Resende

GOSTEI MUITO DE SABER A ORIGEM DE MEU SOBRENOME E SABER QUE EZISTEM VARIAS PESSOS BACANAS COM ELEL TAMBEM. BEJUS

Comentário por JOAO PAULO REZENDE

Onde esta a arvore genealogica??
odeeeeeio isso…cria o site so p/ enganar, neh?!
”fe”….pffffft…

Comentário por Luisa

Adorei saber a origem do meu sobre-nome…
Sou bisneta de João Teodoro de Resende e Neta de Geraldo Teodoro de Rezende.
Gostaria de trocar emails e conhecer ainda mais sobre a familia:RESZENDE.

Monica

monika89rezende@gmail.com

Comentário por Mônica Rezende

Oi, também sou descendente de Inacio da Costa Rezende, e muito bom saber que a familia Reszende esta unida apesar das distancias!

Comentário por Carlos Roberto Aparecido de Rezende

Prezados Primos,

Descendentes de Ignacio da Costa Rezende.

Favor me enviar seus dados familiares para que eu possa construir sua arvore genealogia até ignacio da costa rezende, fundador de cachoeira de minas.

Nome completo:
Data de Nascimento e Local:
Nome de solteiro Conjuge e seus pais do conjuge:
Data de Casamento e Local:
Nome dos filhos do casal com data de nascimen to e local

Nome de seus Pais:
data de nascimento e local:
Nome dos filhos do casal com data de nascimento e local

Nome de seus Avós
data de nascimen to e Local:
Nome dos filhos do casal com data de nascimento e local

Nome de seus Bisavós:
Data de nascimento e Local:
Nome dos filhos do casal com data de nascimento e local

Nome de seus Trisavós:
Data nascimento e Local:
Nome dos filhos do casal com data de nascimento e local

SDS

Ricardo Rezende
genealogiarezendes@yahoo.com.br

Comentário por Ricardo Rezende

nossa sou da familia Rezende tbm nossa nao sabia ke tem tdo isso de gente com o sobre-nome rezende

Comentário por joao paulo

oi rezende sou rezende de cuiaba mato grosso alisson rezende souza

Comentário por alisson rezende souza

primos ou primas se vcs qser contato msn alissonrezende2009@hotmail.com

Comentário por alisson rezende souza

adorei

Comentário por ayallas

Olá…sua árvore ficou perfeita. Parabéns!!! Gostaria de saber se há a possibilidade de adaptar para minha família. Meu avô está completando 95 anos de idade e eu adoraria presenteá-lo com uma árvore genealógica. Grata desde já!!!

Comentário por Flávia

ola fernanda tbe´m sou da familia neta de francico reis rezende um abraço diva.

Comentário por diva helena resende begotti

Fernanda, parabéns. Sou historiador e pesquisador da minha linhagem genealógica, com intenção de publicar um livro. O tronco da minha família está no Triângulo Mineiro. Qualquer fonte bibliográfica sobre os Rezende é bem vinda e estou aberto a sugestões.Abraços.

Comentário por Cláudio Bastos Rezende

gostaria de saber se na sua familia existe algum CIR FERREIRA DE REZENDE, filho de VICENTE FERREIRA DE REZENDE E MARIA LUIZA DE REZENDE. Eu me chamo Marilene Barbosa de Rezende, filha do CIR.

Comentário por MARILENE BARBOSA DE REZENDE

Tenho orgulho do meu sobrenome(resende)
Gostaria mto de ter contatos com pessoas com meu sobrenome

Comentário por jairo resende

Sou Marilia de Rezende Maia Ramos , filha de Pedro Urbano de Rezende Maia

Comentário por mariliadeRezende Maia Ramos

Eu tenho sobrenome Rezende com “z”, mas outro sobrenome é Resende. E aí, eu tenho dúvida, será que os dois sobrenomes são a mesma coisa ou diferente?

Comentário por Sergio Rezende

oi sou Fernando Rezende de Blumenau tenho curiozidade ,de maiores comtatos se posivel ver meu perfil no face bock la esta como fernando.gargulas a guardo contato

Comentário por feernando

Meu nome é Maria de fatima Silva eu perdi meu registro de nascimento(1ªvia), la constava Maria de Fatima Resende da Silva,filha de Ademar Francisco da Siva e Belmira Candida Resende da Silva, ao providenciar a 2ª via no cartorio na regiao onde nasci(SP) soube que o cartorio havia pegado fogo , enfim minha 2ª via ficou sendo Maria de fatima silva, mas meus avos maternos chamavam-se Sebastiao Candido Resende e Etelvina Jose Floriano ambos de Camapuã MS.

Comentário por Maria de fatima Silva

O meu avô era conhecido na região de Camapuã de Sebastião mineiro

Comentário por Maria de fatima Silva

BOM DIA FERNANDA….
ADOREI A SUA ARVORE, VAMOS FAZER O TERCEIRO ENCONTRO DE NOSSA FAMILIA EM OUTUBRO E QUERIA ADAPTAR A SUA ARVORE AOS MEMBROS DA MINHA FAMILIA. , mas estou com duvida sobre o posicionamento e gostaria de saber onde estao LOCALISADOS os mais velhos na arvore
Ela começa de baixo para cima?

AGUARDO O SEU RETORNO, POIS QUERO PUBLICAR NAS CAMISETAS. TÁ LEGAL!!!
SOU DESCENDENTE – FAMILIA VALENTE
Aguardo seu retorno.
Abraços

Comentário por MARIA VALENTE

Olá Fernanda!
Sou bisneta de Amélia Rezende Simões Correa, nascida no Espirito Santo, cuja descendência vem de Juiz de Fora com título nobiliárquico. Ela casou-se pela segunda vez com Francisco de Assis Simões Correa, ambos falecidos já algum tempo. Nasci em Andrelândia e levo o nome Almeida (da família , Almeida de Souza de Ubá) e Oliveira(São Vicente-MG).Minha vó materna chamava-se: Alice Simões Correa de Oliveira(nascida em Curvelo) e meu avô José Elias de Oliveira(nascido em São Vicente de Minas). Minha avó paterna chamava-se Laudicéria de Almeida(Ubá) e avô Artur José de Souza.(Ubá).

Comentário por Lucia Almeida

nada a ver odieiiiiiii

Comentário por jennifer lemos

Sou Marcos Maurício Mendes Lima,filho de José Desidério de Lima,por sua vez casado com Leda Mendes(Mendes de Barbacena).José Desidério de Lima,era filho de José Domiciando Ribeiro Neto,por sua vez casado com Delfina Maria de Lima(descendente dos Arvellos de Sezimbra/Portugal.José Domiciano,meu avô era filha de Joaquim José Rodrigues(os Rodrigues & Silva de Resende Costa) e GABRIELA MARIA REZENDE.Minha bisavó Gabriela,provavelmente filha Maria Gabriela Rezende,que foi casada com José Máximo de Rezende,por volta de 1880.Maria Gabriela,segundo o genealogista José Guimarães no livro “As Três Ilhoas”,era filha de Mariana Leopoldina de Rezende(batizada em 1850) e Joaquim Pedro de Resende.Mariana,era filha de Severino Ribeiro de Rezende,que foi casado com Inácia Constança da Costa Junqueira(ver livro “As 3 Ilhoas”/Vol:3 e “Família Junqueira”).

Comentário por Marcos Maurício Mendes Lima

o nome de minha bisavó paterna o certo é MARIA GABRIELA REZENDE. Seu nome consta no índice da família Rezende de Arthur Rezende- publicado também pela coleção Salvador de Moya/1945. Anuário Genealógico Brasileiro.Volume 5.

Comentário por marcos maurício mendes lima

meu o nome e roberto r. rezende meu bisavo era teodoro da silva rezende que era filho de bruno rezende fundador do comercinho do bruno mg.

Comentário por roberto r rezende

gostei muito da sua arvore ….moro tambem em são josé dos campos vera lucia de rezende

Comentário por vera lucia de rezende

Sou da família Rezende de Belém do Pará, meu avô já falecido era Carlos Rezende e minha avó Maria Izabel Cavalcante de Lima Rezende, aqui em Belém tem muito Rezende todos parecidos fisicamente, mas de famílias diferentes, será que não somos parentes.

Comentário por carlos rezende neto

parabéns, á todas á familia rezende

Comentário por luiz baltazar rezende

Sou descendente da familia Rezende de cabo frio. O nome do meu avô e Waldemar Ribeiro de Rezende. Ele dizia que tinha parentes com o sobrenome Rezende Massa. Alguem pode me informar? Estou querendo fazer a minha arvore. Grata. Rosangela Rezende

Comentário por Rosangela Rezende Barcelos

Bom dia Fernanda, quanto VC cobraria para fornecer a árvore genealógica para adaptar a minha família.

Comentário por Gleice Gonçalves Martins

OI BOA NOITE. MEU NOME E JAIR REZENDE, SOU REZENDE TMB SOU FILHO DE JOSÉ OVÍDIO, REZENDE
NETO DE JOÃO AMARO REZENDE, RESIDENTE. NA CIDADE DE REZENDE COSTA… MINHA FILHA TEM FACEBOOK ADD ELA LÁ NAYENE REZENDE BJU PARA VCS..

Comentário por NAYENE REZENDE

Boa tarde, objetivo a localização de Maria Isabel de Resende e/ou parentes, filha de Joao Carlos de Resende e Maria Faustina de Oliveira, natural de Itamogi/MG, sendo irma, tambem, de Geraldo de Resende, eu, Aparecido Carlos de Resende, ambos naturais de Itamogi/MG.

Comentário por Aparecido Carlos de Resende

Oi também sou Rezende. Renata………………Rezende filha de Sebastião Wanderley T. Rezende, ambos de Nova Iguaçu

Comentário por Renata

Boa Noite Fernanda minha esposa pertence a família Rezende e nada de Amélia Resende e filha de Lindolfo Rezende. A história de família dela passou no programa do ratinho em 06/07/2016. Gostaria de saber se ela pertence a mesma família de você.

Comentário por Roberto

Meu nome é Alexandre Rezende, neto de José Guilherme Rezende e bisneto de Joaquim Rezende que era português e se instalou em Belém! Meu pai veio pra são Paulo!

Comentário por Alexandre Rezende

Sou da família Rezende também,mas talvez não seja da mesma😦 a minha vem de Minas Gerais…

Comentário por Stef




Deixe uma resposta

