Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


Quer virar um desenho?

Essa é a Denise que trabalha comigo aqui na Alameda Comunicação. Ela me pediu essa ilustração para fazer um adesivo de parede para colar no quarto dela.
Aí está Dê! Depois vou querer as fotos da parede para postar aqui no blog!

ilustracao-da-denise2


5 Comentários so far
Deixe um comentário

ferrrr. amei me ver aqui….rs ja colei o adesivo e vou providenciar a foto…rs. sabe q eu amo seus trabalhos, especialmente, esse.. hehehe. bjaoo

Comentário por Denise

oi gostaria de saber como faço pra virar adesivo tbm. rsrs,
Bom Sou o Leonardo Valadão!
e Gostaria de seu msn ou orkut! pra me comunicar com vc e ver como fazemos pra vc fazer um adesivo meu e eu te pagar rs,
meu msn: leonardodias.dt@hotmail.com
Meu Orkut: leodiasvaaldao@hotmail.com
Fiko feliz se vc me vizer isso rsrs. posso te pagar por esse trabalho excelênte! fika com deus e espero contato!

Comentário por Leonardo Valadão

[…] pessoas que viraram desenho – 1,  2 1 Comentário 1 Comentário até o momento Deixe um […]

Pingback por virou desenho « Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos

gostei muito de sua arte.. parabéns pelo seu talento
gostaria de saber em qual programa posso fazer essa mágica de viara desenho também e de fazer minhas fotos virarem adesivos ?

Comentário por patricia eunice

Bom dia!
Gostaria de saber se vc teria como fazer mais um adesivo igual ao que vc fez p sua amiga Denise (criança loira com cachorrinho? E quanto custaria?
Obrigada 11 5051-1323

Comentário por Denise




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: