Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


wallpaper!
28 de abril de 2009, 9:08 PM
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Baixe aqui o seu wallpaper Fantastic World!
Escolha a resolução do seu monitor, clique com botão direito em cima da imagem e depois ‘set as desktop background’

wallpaper-fantastic-world-02

1440×9001280×10241600×1200

adesivo

ilustração

portfolio

canecas personalizadas


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Lindo traço😀

Comentário por Cauê Mathias

http://www.cauemathias.wordpress.com
Se tiver tempo dá uma passadinha😉

Comentário por Cauê Mathias

é garota… muito bom seus trabalhos… como diz aquele ditado VOCÊ MATA A COBRA E MOSTRA O PAU

Comentário por Crítico

é garota… muito bom seus trabalhos… como diz aquele ditado.. VOCÊ MATA A COBRA E MOSTRA O PAU (ou seja… você faz o design e mostra o trabalho pronto)

Comentário por Crítico

Ooi Fernanda, vlw pelo comentário… acredita q eu já havia visitado seu blog antes? Te vi postando na comunidade “Design” do orkut. Vc tem realmente um estilo muito próprio nas ilustras, muito bom mesmo. Obrigado pelo elogio, fico feliz quando alguém experiente na área gosta das minhas criações, pois vou tendo certeza q estou indo no caminho certo, pq eu amo o design!!
Abraço o/

Comentário por paradokset

Me surpreendi com a qualidade de
seu trampo, ja peguei o wallpaper e
valeu pela visita.

Bjs

Comentário por EdDy

Projeto bonito! ^_^

Comentário por hellokittyjunkie

gostei do seu blog
fiz um post no meu como referencia seu blog
http://designrn.wordpress.com/

Comentário por rodrigonunes14

[…] mensagens ilustra da árvore genealógica – Família Rezendewallpaper!cognix contra desperdício de águamascote meio ambienteMy new portfolio!Série: Comunicação […]

Pingback por + wallpaper! « Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos

Ola Tb, adorei seu blog, muito bom mesmo, eu também faço parte de um grupo de universitarios que tem um blog que fala um pouco deste mundo da ilustração, se quiser entre e veja, muito bm também. http://alpha210.wordpress.com.
ok Abraço!!!

Comentário por Wellington

Q coisa mais linda!!!

Comentário por Sabrina Eras

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito fofos os seus trabalhos e perfeitos parabéns.

Comentário por elaine

UHAuHAuHAUhUA MINTIRA! eu tenho esse wallpaper em casa, foi um amigo meu que me passo, não sabia que era seu também, ótima arte!😉

Comentário por diego zamana




Deixe uma resposta

