Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


Fantastic World
8 de junho de 2009, 10:46 PM
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , ,

Mania de querer tudo simétrico… Começo vetorizando sem me preocupar, mas não adianta, logo já estou “corrigindo”, deixando tudo simétrico.
Uma ilustra alegre pra comemorar o feriado que está chegando!

Print


3 Comentários so far
Deixe um comentário

muito bom o teu trabalho! (:

Comentário por Lya Zumblick

Nossa, o seu trabalho é muito legal!! Eu queria muito uma ilustra com o meu nome, e como meu nome é o mesmo que o seu, acho que não deve ter muito problema né!! ^^ Se você puder, faz uma com o nosso nome e posta plis!! Eu também quero fazer um adesivo pra parede do meu quarto! Bjos, parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Comentário por Fernanda

Seus trabalhos são mto bacanas! Parabéns pelas ilustras! Já add vc no Collecta! Abs!

Comentário por Erika - Collecta Blog




Deixe uma resposta

