Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


only for customers
13 de agosto de 2009, 10:22 PM
Filed under: Uncategorized | Tags: , , , ,

brindezinho para os clientes

mugs 01

mugs 02

mugs 03

mugs 04

mugs 05

Esta aqui foi feita exclusivamente para mim!

Canecas personalizadas?! É com meu amigo aqui ó – fernando.cevada@gmail.com
Valeu Fer! Amei as canecas, principalmente a rosa! rs

adesivo personalizado

portfolio


9 Comentários so far
Deixe um comentário

Caramba!! Que manerááássoooo!! Quero um pra mim tbm, rsrs, só virando cliente? hehe

Parabéns🙂

Comentário por Nihonjin

Que lindinha!

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Beijos e sucesso!!!

Comentário por Sabrina Mix

Adoreiiii! Muito bom saber!
Ele é aqui de São José?
Bjs

Comentário por Regiani

oi…adorei teu trabalho! Muito bonito mesmo! Queria infos sobre produção de canecas, como essas de vc criou. Tenho várias ilustrações q poderiam ser usadas p/ isso. Me dá um help? Se puder, me adiciona no msn p/ conversar sobre ilustração e afins. Abraços e parabéns! clebermas@hotmail.com

Comentário por Cleber Más

Shooww, amei seus trabalhos.. Parabéns!!!

Comentário por Odete

Oi,Parabéns Fernanda!!
Conheci seu nome na revista 180°,e sou tbm de São José dos Campos.Adorei seu trabalho nas xícaras…e adoro design gráficos,mangás,etc…uma graça seus desenhos!

beijos
Jéssica Batalha

Comentário por Jéssica

Adoreeeeeeeeeei a caneca, e o wallpaper tokidoki também. ^^

Comentário por Ana Paula

eu tenho! eu tenho! eu tenho! rsrs ta lindo seu blog fê! parabens!!!

Comentário por lila huertas




Deixe uma resposta

