Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


+ wallpaper!
10 de setembro de 2009, 9:34 PM
Filed under: Uncategorized | Tags:

Baixe aqui o novo wallpaper Fantastic World!
Escolha a resolução do seu monitor, clique com botão direito em cima da imagem e depois ’set as desktop background’

novo wallpaper fw

1440×900 –       1280×1024 –       1600×1200

+ wallpaper


7 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi!
Seu trabalho é ótimo, parabéns!

-G-

Comentário por Fabricio Castro

Olá, Fernanda.
As vezes passo aqui no seu cantinho e acho um show vc é uma verdadeira artista e eu babo, amo esse mundo de Design, mais não tive uma oportunidade e hoje já é tarde, cheguei aqui muito por acaso eu estava gravida e meu marido tem uma loja de molduras aqui em sjc e um dia eu estava lá e vc levou o quadrinho da sua sobrinha para fazer, achei lindo e pelo seu nome encontrei o seu cantinho.
PARABÉNS

Bjus

Comentário por Daniela

Oi Fernanda, estou usando o wallpaper em meu Twitter. Vou te indicar lá.

Bjo

Comentário por Tatiane Lopes

Geeeeente, amei! Parabens pelo seu trabalho!
Eh colorido, eh feliz, eh vibrante!

Comentário por Paulinha

AMEEEEI ESSE!!!! MTO MTO MTO BOM!!!! tah de parabens!

Comentário por isa porto

Oi Fernanda!
Sou eu…a Ana ….da Belas Artes…q estudou com vc…
Estava passeando pela net…e encontrei seu blog!

Mto show o Wallpaper! Jah está de fundo de tela do meu pc…rs…Mto fofinho!

Parabens pelos trabalhos!

Bjoos!

Comentário por Ana Paula Tatiyama

Oi!

Seu trabalho é ótimo,lindo trabalho!Parabéns!
Beijos!

Comentário por Luana Menezes




Deixe uma resposta

