Fernanda Segolin – Design Gráfico e Ilustração – São José dos Campos


da onde vem?
5 de janeiro de 2011, 1:41 PM
Filed under: Uncategorized | Tags: , , ,

Tudo me inspira na hora de criar!
Quando você trabalha com criação, tem que estar sempre atento em tudo que está ao seu redor.
Por isso estou sempre com a mente aberta para conhecer novos lugares, ambientes, cheiros, sensações e sabores.
No meu caso a comida me inspira e muito, ainda mais quando se trata de cozinha de outros lugares do mundo, pois junto com ela, vem a história e os costumes do país.
Portanto, você que é caipira do mato, vai ter dificuldade na hora de criar. rs

Quando tive que criar esse logo, na hora, veio na minha mente a imagem desses lacres para envelopes de cêra.
Antigamente era muito usado entre a alta sociedade,  e hoje em dia aparece bastante em convites de casamento, passando a ideia de sofisticação, riqueza e seriedade.



1 Comentário so far
Deixe um comentário

Muito bom o texto mor! Adore o “bicho do mato”! Sem falar no logo que ficou sofisticado e profissional! Parabéns mor!

Comentário por Philippe




Deixe uma resposta

